Sérum para sobrancelhas NanoBROW. Sobrancelhas bonitas em apenas 1 mês!

Há alguns dias, ouvi o mensageiro a bater-me à porta. Aguardava a encomenda como se se tratasse de um presente de Natal. Estava tão ansiosa para ver… Sérum para sobrancelhas Nanobrow <3

Não sei se cheguei a dizer que estava à procura de um bom produto de cuidado das sobrancelhas. Depois da gravidez e de amamentar, as minhas sobrancelhas ficaram em pior estado. Li muitos artigos sobre esta matéria e decidi encomendar o Nanobrow (CLIQUEM nanobrow.pt para encomendar) devido às avaliações. Hoje vou dar-vos a minha opinião, pois eu sei como são importantes as opiniões das pessoas que já experimentaram o produto.

O que é o Nanobrow?

É um sérum para sobrancelhas. Um dos vários séruns que existem no mercado, embora se distinga dos outros pela sua ação profissional e composição excelente. Foi inicialmente criado para as mulheres que se queixam de ter umas sobrancelhas demasiado finas, escassas e sem brilho. É um cosmético com várias ações.

Como é o Nanobrow?

Devo admitir que o produto veio embalado numa caixa de cartão elegante, bem protegida e com uma fita adesiva da marca. As embalagens são muito bonitas.

O sérum assemelha-se a um condicionador de sobrancelhas. O frasco preto e esguio contém um sérum incolor em gel. No entanto, em vez de um aplicador fino, possui um aplicador oblíquo macio. Não tenho nada a apontar. A embalagem é muito elegante e feito de materiais de boa qualidade.

Nanobrow – composição

É uma combinação dos ingredientes de melhor qualidade. Alguns deles hidratam, outros nutrem e outros regeneram e estimulam o crescimento capilar. Todos eles são elementos necessários. Não existe nada de redundante na composição do Nanobrow. A lista de ingredientes é breve e concisa.

Os componentes mais importantes do Nanobrow são: Baikal skullcap (baicalina), responsável por acelerar o crescimento capilar, extratos de rebentos de soja e trigo que regeneram, ginseng que condiciona, arginina que repara e pantenol que hidrata, nutre e embeleza as sobrancelhas.

No meu ver, as grande vantagem é a ausência de substâncias prejudiciais, como parabenos, silicones e potenciais alergénios.

Alguns factos curiosos:

  1. O Nanobrow é um sérum para sobrancelhas que não foi testado em animais.
  2. A sua composição foi dermatologicamente testada.
  3. É adequada para veganos, pois não contém ingredientes zoonóticos.
  4. É muito eficiente e mantém-se fresco durante um ano após a abertura.

Nanobrow – efeitos

Planeei fazer esta publicação antes de ver os primeiros efeitos da utilização do Nanobrow (que, de facto, surgiram passados 10 dias). Ponderei descrever as promessas do fabricante ou os meus próprios sentimentos, ou talvez ambos. Agora sei que não era necessário fazê-lo, porque o Nanobrow funciona exatamente conforme indicado.

  • Regenera e fortalece os pelos.
  • Acelera o crescimento capilar.
  • Confere elasticidade e brilho.
  • Impede a queda capilar.
  • Realça o formato das sobrancelhas.

Como utilizar o Nanobrow?

Em geral, não é difícil, especialmente com um aplicador tão maravilhoso e delineado. O aplicador encaminha praticamente a sua mão para revestir os pelos com um sérum delicado, inodoro e incolor, que é instantaneamente absorvido.

Vale a pena recordar que o Nanobrow:

  • deve ser aplicado uma vez por dia,
  • deve ser aplicado sempre antes de dormir,
  • deve ser aplicado sempre depois de remover a maquilhagem.

Uma passagem é suficiente para aplicar a fórmula numa sobrancelha. Deixem atuar alguns segundos e… já está!

Efeitos passado 1 mês!

Poderia ignorar este parágrafo e escrever simplesmente: testem vocês mesmas. No entanto, quero dar-vos uma escolha. Só compram o Nanobrow se quiserem. Só posso dizer-vos que recomendo este produto. E? Claro!

Passado um mês, as minhas sobrancelhas estavam em ótimas condições: longas, densas e escuras. Não preciso usar cera e lápis para sobrancelhas pois as minhas sobrancelhas ficaram escuras e expressivas. De vez em quando, apenas arranco uma ou outra para garantir o seu devido formato. As sobrancelhas crescem como loucas, portanto, mesmo que arranque muitos pelos, tenho a certeza de que crescerão rapidamente. Agora posso sair de casa sem maquilhagem, porque sei que as minhas sobrancelhas estão sempre perfeitas.

Já experimentaram o Nanobrow?

20 Comentário “Sérum para sobrancelhas NanoBROW. Sobrancelhas bonitas em apenas 1 mês!”

  1. FiFi

    É claro que uso o Nanobrow. O que mais há por aí? 😀

    Responder
  2. iFiona

    Na minha opinião, é possível encontrar séruns mais baratos para as sobrancelhas que funcionam, mas apenas se não tiver grandes problemas com as sobrancelhas. Por vezes, é preciso usar um sérum forte como o Nanobrow e não há outra escolha.

    Responder
  3. Teresa Carmo

    Ainda penso nisso… Mas fiquei tentada 🙂

    Responder
  4. AMANDA

    UTILIZO HÁ 2 MESES INCRÍVEL

    Responder
  5. peixe-dourado

    Sabe que mais? Invejo-lhe a capacidade que tem para escrever avaliações. Sempre que penso em comprar, sinto que será igual. Senti-me pressionada, hehe. Espero que valha a pena!

    Responder
    • Mónicax

      vai valer apena, não vais ficar desiludida porque o nanobrow é incrível no que toca às sobrancelhas e não consigo viver sem o meu sérum

      Responder
  6. Margarida.26

    Quem disse que as sobrancelhas só são bonitas quando estão maquilhadas? Existem outras alternativas. Obrigada 🙂 O Nanobrow está no carrinho de compras, à espera de ser encomendado

    Responder
  7. revolução

    Magia! Transforma estas pobres coisinhas em sobrancelhas a sério! <3

    Responder
  8. Beta D.

    ingredientes interessantes, ótima ação, pergunto-se se será assim tão eficaz no meu caso 😉

    Responder
  9. Oh la la

    Crescem imenso – é tudo o que precisam saber. 100% verdade! Eu era igual!

    Responder
  10. Ana 34

    Uau, avaliação e produto maravilhosos. Nunca tinha ouvido falar de séruns para sobrancelhas, mas li com muito interesse porque minhas sobrancelhas são muito escassas… Ouvi falar do Baikal skullcap, pois parece ser o melhor ingrediente para o crescimento do pelo, faz maravilhas! Vou mesmo comprar o Nanobrow!

    Responder
  11. maria_96

    Ainda bem que é possível comprar online, não preciso de sair de casa. Existem bons descontos, o que tmbém é uma vantagem.

    Responder
  12. SemNome

    Muito bem feito este Nanobrow, acabei de ler algumas classificações e outras opiniões na Internet e parece que é o melhor sérum para sobrancelhas. Gosto dos ingredientes e do preço, porque em comparação com outros produtos realmente caros, este é justo.

    Responder
  13. Iva Dantas

    O Nanobrow é brutal! <3

    Responder
  14. Alexandra Jacinto Alves

    Também recomendo! As minhas sobrancelhas ficaram mais bonitas e cuidadas em apenas duas semanas, o sérum é incrível, muito bom, finalmente um cosmético que satisfaz as minhas expectativas. Vou comprar novamente, mas estou no mês 4 e ainda não acabou. As minhas sobrancelhas estão incríveis e não preciso de maquilhagem!

    Responder
  15. SraTavares

    Olá, obrigada pela fantástica avaliação. Ajudou-me a decidir que sérum para sobrancelhas compras 🙂

    Responder
  16. Lúcia Mendes

    O nanobrow funcionou muito rápido e tenho de admitir que as minhas sobrancelhas estavam realmente danificadas e começaram a cair. O Nanobrow protegeu-me contra uma catástrofe.

    Responder
  17. ReMi

    Estou a testar agora este sérum, é bom saber que é assim tão bom, mal posso esperar para ver os resultados, a aplicação para já é fácil e rápida. Utilizo há uma semana.

    Responder
  18. Maggy29

    É a primeira vez que vejo um sérum com ingredientes tão curiosos, ótimo! Sem parabenos, sem silicones, não é testado em animais… um ponto a favor para mim!

    Responder
  19. Isadora J.

    Adoro sobrancelhas grossas, infelizmente nunca as tive, as minhas sempre foram um desastre total, mas graças ao nanobrow vi uma grande mudança na aparência: estão mais densas, mais escuras e mais definidas. Estou muito feliz, não sabia que era possível! Adoro o Nanobrow!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Você pode gostar também

Aqui você pode encontrar os artigos relacionados com o post que você leu recentemente.