Teste de produto: avaliação do Nanoil Liquid Silk Micellar Shampoo

A seda é o meu ingrediente de condicionamento e estilização capilar de eleição. Como tal, adquiri o Nanoil Liquid Silk Micellar Shampoo assim que foi lançado. Já utilizo este produto há algum tempo e vou partilhar convosco a minha avaliação. Qual a ação deste champô micelar rico em seda? Vale a pena utilizar? Proporciona mais algum efeito além da lavagem? Continuem a ler.


bom champô para cabelos com seda

Nanoil Micellar Shampoos

Novos lançamentos da Nanoil. A marca sempre se focou na produção de óleo e de produtos à base de óleos, mas agora a oferta foi enriquecida com champôs. Podem mesmo obter linhas de produtos incluindo champôs, condicionadores e máscaras. Optei pelo champô à base de seda líquida. As quatro versões dos champôs da Nanoil são as seguintes: rico em queratinaóleo de argão algas marinhas. Toda a gente encontrará um produto adequado para si.

Optei pelo champô micelar infundido com seda porque adoro este ingrediene e amo o efeito que tem no meu cabelo. Estava curiosa para saber se a ação seria idêntica estando incluída num champô e deixaria o cabelo sedoso.

Nanoil Liquid Silk Micellar Shampoo

Este produto promete efeitos semelhantes aos da laminação. Portanto, se também sonham com um cabelo sedoso, brilhante e fácil de pentear, este champô é obrigatório. Quando virem os efeitos proporcionados pelo Nanoil Liquid Silk Micellar Shampoo, vão perceber que este produto vale cada cêntimo.

  1. Deixa o cabelo e o couro cabeludo totalmente limpos após uma única lavagem!
  2. Evita os nós e facilita a escovagem após a lavagem.
  3. Potencia a cor, o brilho e a beleza do cabelo.
  4. Diminui o efeito frisado e a eletricidade estática (o meu eterno problema).
  5. Prepara o cabelo para o condicionamento e a estilização.
melhor champô com seda

Que ingredientes constituem o Nanoil Liquid Silk Micellar Shampoo?

É constituído maioritariamente por micelas, que fixam facilmente toxinas, excesso de óleo, acúmulo de produtos e outros elementos nefastos. Funcionam como ímanes que atraem sujidade e removem-na do cabelo e couro cabeludo.

O champô foi enriquecido com seda e proteínas do trigo. Ambos se destinam a fortalecer o cabelo, melhorar a reparação e condicionar o cabelo e o couro cabeludo, e os efeitos são obtidos apenas com o champô. Outro aspeto importante é que o efeito de uma máscara ou condicionador que apliquem em seguida será potenciado.

A fórmula também inclui óleo de rícino, que todas as pessoas que experimentam remédios caseiros para acelerar o crescimento capilar conhecem bem. Além disso, o óleo de rícino potencia o brilho, fortalece, protege e condiciona.

Nanoil Liquid Silk Micellar Shampoo – avaliação após 4 semanas de utillização

Avaliar um champô é algo novo para mim e é estranho avaliar um produto que, supostamente, serve apenas para lavar o cabelo. Mas este não é um champô comum. Merece realmente um artigo de blog. Ao contrário de outros champôs, este produto não só deixa o cabelo limpo como também condiciona, repara e embeleza. Não se trata apenas de lavar o cabelo – esta é uma etapa essencial da rotina de cuidados capilares. Os passos seguintes dependem da escolha do champô!

champô com seda Nanoil

Depois de utilizar o Nanoil Liquid Silk Micellar Shampoo durante 4 semanas, posso dizer, sem margem para dúvidas, que este é o melhor champô para cabelo rebelde. E por várias razões. Estas são as duas razões principais:

  1. Este champô é REALMENTE ótimo para lavar o cabelo; produz bastante espuma e deixa o cabelo livre de nós, sedoso, resiliente e brilhante.
  2. Este é um produto EXTREMAMENTE duradouro. As micelas removem rápida e facilmente a sujidade e refrescam o cabelo, além disso, devagar se vai ao longe.

Gostavam de experimentar?

Espero que estejam interessadas em experimentar o Nanoil Liquid Silk Micellar Shampoo. Digam-me que resultados obtiveram.

Nota! Podem experimentar outro champô da Nanoil que se adeqúe melhor ao vosso tipo de cabelo e respetivas necessidades.

Você pode gostar também

Aqui você pode encontrar os artigos relacionados com o post que você leu recentemente.