melhor sérum para pele com rosácea Nanoil

A minha última descoberta nos cuidados com a pele: Nanoil Anti-Redness Face Serum

Sabem por certo que adoro testar novos produtos de beleza. Apesar de não utilizar todos os cosméticos que são lançados, muitos produtos passam pelas minhas mãos todos os anos.

Naturalmente, quando vi que a Nanoil tinha lançado um novo sérum facial, não podia deixar passar esta oportunidade. Comprei-o quase imediatamente na loja oficial da Nanoil (link abaixo), por isso agora posso dar-vos a minha opinião honesta do Nanoil Anti-Redness Face Serum. Continue a ler para obter informações básicas sobre este produto, a minha impressão e os meus pensamentos. Vamos começar?

Como utilizo o Nanoil Anti-Redness Face Serum?

Uma vez que o sérum inclui um conta-gotas, a aplicação é muito simples. Basta aplicar algumas gotas do produto no rosto, distribuí-las pelo rosto e pescoço com os dedos e, em seguida, ajudar a pele a absorver o produto fazendo uma massagem facial delicada. Como é óbvio, antes disso, limpo o rosto. E depois de o sérum penetrar totalmente na pele, aplico um creme com SPF.

Incorporei o Nanoil Anti-Redness Face Serum na minha rotina matinal e posso dizer que não afeta a minha maquilhagem.

melhores produtos para pele sensível Nanoil

Que efeitos observei?

Após alguns breves momentos de aplicar o produto, notei que a minha pele ficou mais relaxada. O Nanoil Anti-Redness Face Serum deixou a minha pele cada vez mais bonita a cada aplicação. Observei que estava menos vermelha, com menos microvarizes de uma forma geral. Já não estava tão obcecada em revestir as lesões vasculares com um corretor, e dantes não me imaginava a sair de casa sem ele. Além disso, este sérum deixa a pele hidratada e nutrida, razão pela qual a pele parece melhor e mais saudável.

Quais são os ingredientes principais?

Este sérum não seria capaz de oferecer estes resultados se não fosse constituído por tantos extratos vegetais. Curiosamente, ao ler a lista de ingredientes, não encontrei nenhuma substância desnecessária, o que é incrível. Na minha opinião, este produto inclui quarto ingredientes de origem natural que vale a pena referir. São eles:

  • extrato de tília, que acalma a pele
  • extrato de cone de cipreste, que hidrata e protege contra as irritações
  • extrato de casca de castanha, que sela os vasos sanguíneos
  • extrato de raiz de Boerhavia diffusa, com efeito anti-inflamatório

O Nanoil Anti-Redness Face Serum é um produto com boa relação qualidade-preço?

Vou começar por dizer-vos a quantidade de produto que adquirem: 50 ml, o que é… bastante! A maioria dos séruns faciais que testei têm 30 ml ou até menos. É por isso que acho que vale a pena comprar o sérum facial da Nanoil. Prefiro aduirir um produto maior que dure mais tempo do que comprar um mais pequeno e estar sempre a comprá-lo.

Relativamente ao preço, não sei se este sérum facial calmante custará tanto como custa agora, mas para mim o preço atual é razoável. Na minha opinião, o Nanoil Anti-Redness Face Serum e os efeitos que produz valem cada cêntimo.

melhor sérum facial para pele sensível Nanoil

Nanoil Anti-Redness Face Serum – a minha opinião

Na minha opinião, este sérum da Nanoil é o produto obrigatório para quem sofre de pele sensível e com vermelhidão. Mas tenho a certeza de que, se quiserem, podem partilhar este sérum com as vossas amigas ou qualquer outra pessoa, pois a fórmula da Nanoil é realmente suave. É adequada para pele madura e também para pele com acne. Quero apenas dizer que, embora o Nanoil Anti-Redness Face Serum seja recomendado para pele sensível e com vermelhidão, outras pessoas também ficarão satisfeitas com este produto.

Como referi anteriormente, eu comprei este sérum na loja oficial da Nanoil – nanoil.pt, mas eu sei que os produtos de beleza da Nanoil são vendidos noutras lojas online.

Deixem as vossas perguntas na secção de comentários abaixo do artigo. Também gostava muito de saber as vossas opiniões sobre o Nanoil Anti-Redness Face Serum 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Você pode gostar também

Aqui você pode encontrar os artigos relacionados com o post que você leu recentemente.